Informativo semanal de noticias

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Irmãos são presos com carro de luxo roubado em Igarassu


As placas eram clonadas e o carro havia sido roubado na última sexta-feira (21) no município de Camaragibe / Foto: Divulgação/PRF
As placas eram clonadas e o carro havia sido roubado na última sexta-feira (21) no município de Camaragibe
Foto: Divulgação/PRF
JC Online

Dois irmãos de 33 e 40 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por receptação de veículo roubado na noite dessa terça-feira (26) na BR-101 em Igarassu, Grande Recife. O irmão mais novo tem passagem pela polícia por furto e o mais velho respondeu em outra ocasião a processo por falsificação de documento público, uso de documento falso e apropriação indébita.

A equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF realizou uma fiscalização na rodovia, quando foi dada a ordem de parada a um carro de luxo. Após verificação nos sinais identificadores do veículo, foi descoberto que as placas eram clonadas e que ele havia sido roubado na última sexta-feira (21) no município de Camaragibe, também na Região Metropolitana do Recife (RMR).


A dupla portava um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e um Certificado de Registro de Veículo (CRV) em branco, um lacre de placa de carro, R$ 3.000,00 em cheque e R$ 1.100,00 em espécie, além de três cartões de crédito. Ambos foram detidos e encaminhados junto ao material apreendido para a Delegacia de Paulista.

Fonte: Jornal do Comercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário