Informativo semanal de noticias

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Bandidos se passam por clientes e assaltam lotérica em Igarassu


Por TV Jornal 

Reprodução/TV Jornal
Uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta quarta-feira (19) em Igarassu, no Grande Recife. Bandidos armados invadiram o local e levaram todo o dinheiro do estabelecimento.
De acordo com testemunhas, três homens chegaram se passando por clientes e ficaram na fila do lado de fora esperando a lotérica Igarasorte abrir. Quando os funcionários liberaram o acesso, o trio anunciou o roubo.
Dois suspeitos ficaram do lado de fora e um entrou. Clientes que aguardavam na fila foram feitos reféns e colocados para parte interna da casa lotérica. Esse foi o segundo assalto ao estabelecimento neste ano.

Após o roubo, o trio fugiu a pé. A lotérica estava cheia por causa do pagamento do Bolsa Família. A polícia foi acionada mas até o fechamento desta matéria os bandidos não foram presos.

Violência em Igarassu

De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social (SDS) houve um aumento no número de homicídios na cidade de Igarassu, no Grande Recife. Nos primeiros três meses deste ano foram registrados 25 homicídios, contra 18 no mesmo período de 2016. Um aumento de quase 40%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário