Informativo semanal de noticias

domingo, 5 de março de 2017

Vigilantes são assaltados e baleados em Igarassu


Dois vigilantes da Usina São José, localizada no município de Igarassu, foram assaltados e baleados na manhã deste domingo (5). Os dois estavam em motocicletas, embaixo de uma passarela da BR-101, quando foram abordados. Um deles não resistiu e morreu.

Os dois vigilantes tiveram as armas e os coletes à prova de bala levados pelo bandidos. De acordo com informações iniciais, apenas um rapaz teria participado da ação, abordando as vítimas. Os vigilantes tentaram reagir, mas foram baleados.

Marinaldo Severino da Silva foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Já o outro vigilante, Jordais Barbosa Diniz, 47 anos, foi levado para o Hospital João Ribeiro de Albuquerque, na cidade vizinha, em Itapissuma, mas não sobreviveu.

Uma mulher que passava pelo local também foi baleada. Jaciara Maria da Conceição levou um tiro de raspão, foi socorrida e já recebeu alta.

Estado de saúde
O vigilante Marinaldo da Silva levou um tiro no joelho e um nas costas. Ele permanece internado no Hospital Miguel Arraes, onde aguarda cirurgia. De acordo com familiares, o estado de saúde dele é estável e não há risco de morte.

Fonte: TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário