Informativo semanal de noticias

sábado, 25 de fevereiro de 2017

PRF prende durante blitz em Igarassu suspeitos de homicídio e roubo

Cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (24), na BR-101, no município de Igarassu. A prisão aconteceu durante uma ação de policiamento na rodovia e, dentro do carro utilizado pelo grupo, com placa de Pacatuba, no Ceará, foram apreendidos 11 celulares furtados, relógios, cartões de crédito, e cerca de R$ 4 mil em espécie, além de R$ 3 mil em cheques.
De acordo com a PRF, os passageiros do carro apresentaram a documentação pessoal após a parada na blitz e, durante a análise, a equipe constatou que pelo menos um dos documentos continha indícios de falsificação. Após uma vistoria no veículo, foram encontrados os objetos e o dinheiro.
Ainda segundo a equipe, os suspeitos – quatro homens e uma mulher – já cometeram crimes como homicídio, associação criminosa, roubo, furto, estelionato, receptação e lesão corporal. Pelo histórico do grupo, a polícia segue a hipótese de que eles iriam praticar outros crimes durante o carnaval. O grupo seguiu, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Federal.
Fonte: Site Pernambuco Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário