Informativo semanal de noticias

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

IGARASSU: PM reage a assalto em BRT e atira em suspeito


Por volta das 6h10 desta quarta-feira (07), o ônibus da linha Igarassu/PCR, modelo BRT, sofreu uma tentativa de assalto, durante a viagem. Segundo o motorista, seriam aproximadamente dois homens e uma mulher. Um deles portava uma facão de cerca de 40cm. 

O grupo não chegou a anunciar o assalto, estavam abordando os passageiros individualmente. Um dos passageiros era um policial militar a paisana armado que reagiu e atingiu o suspeito. Jadeilson Ferreira da Silva, 19, no abdômen. 

Ao escutar o disparo, o motorista abriu as portas do ônibus que estava quase parado e muitos desceram, entre eles os demais suspeitos. "A gente é instruído a manter a calma para minimizar os riscos. Tentei proteger a todos da melhor forma possível, não era seguro permanecer no ônibus, não sabia se haveria outros disparos", descreveu. Após algum tempo, os passageiros subiram e continuaram a viagem até o terminal, onde o homem ferido foi socorrido pelo corpo de bombeiros.

Em um primeiro momento, o suspeito foi encaminhado para a UPA de Olinda, mas depois seguiu para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, Jadeilson passou por cirurgia e foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Seu estado é considerado grave, com risco de morte.

Fonte: Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário