Informativo semanal de noticias

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

IGARASSU: Mais um atleta campeão no taekwondo


Outro atleta Igarassuense também é destaque no Taekwondo. Trata-se de Edson Bonfim que conquistou o seu primeiro titulo nacional, consagrando-se campeão da Copa do Brasil de Taekwondo, na categoria adulto até 58kg, realizada no ultimo fim de semana, em Brasilia.

Edson Bonfim que é aluno do Projeto Taekwondo Solidário, aproveita para agradece aos amigos, familiares, alunos e professores pela torcida e apoio.



16 comentários:

  1. Parabéns Pelo Lindo Trabalho Projeto Taekwondo Solidário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Tio plo seu progeto, tenho certesa que futuramente outros jovens irão conseguir o mesmo oobjetio!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Pelo Lindo Trabalho Projeto Taekwondo Solidário!

      Excluir
    2. Parabéns Pelo Lindo Trabalho Projeto Taekwondo Solidário!

      Excluir
  3. Parabéns, grande professor Josué Silva. O que falar de um grande homem como ti!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns campeão! Conquista merecida por um trabalho de dedicação ao esporte e creio que é apenas mais uma de muitas e muitas que ainda virão!

    ResponderExcluir
  5. E é muito bom que isso sirva para chamar a atenção do Município e dos Empresários de Igarassú/PE para investir e incentivar o esporte e estes atletas guerreiros que mesmo em meio as dificuldades e em condições limitadas se superam e brilham a cada luta disputada!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E parabéns Prof. Josué Silva do Projeto Taekwondo Solidário por se dedicar ao esporte e aos seus alunos! Parabéns por lapidar estes diamantes com tanta sabedoria dada por Deus. Continue firme, forte e perseverante. Desejo que o senhor seja merecidamente honrado pela sua grande contribuição! Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Edson pela vitória tão merecida! Esse Ouro veio na hora certa! Excelente trabalho do Projeto Taekwondo Solidário!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu irmão, esse título, mais que merecido, veio por fruto do seu empenho e dedicação, ainda contando com tanta dificuldade, com a precariedade em que se encontra o esporte em Igarassu, você é prova que a vontade de vencer ainda supera as dificuldades. #TeamIgarassu #Aseds #FocaNoMlk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu irmão, esse título, mais que merecido, veio por fruto do seu empenho e dedicação, ainda contando com tanta dificuldade, com a precariedade em que se encontra o esporte em Igarassu, você é prova que a vontade de vencer ainda supera as dificuldades. #TeamIgarassu #Aseds #FocaNoMlk

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao professor Josue que mesmo diante das dificuldades vem firme em seus objetivos que é a iguadade entre os desiguais e o resgate de uma realidade antes considerada impossível e agora se torna uma conquista.

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns a toda equipe pela linda vitoria!!!

    ResponderExcluir