Informativo semanal de noticias

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

IGARASSU: Desmatamento numa área verde próxima a praia de mangue seco


Um terreno localizado em frente a Praia do Capitão(Mangue Seco) em Igarassu, vem desde a algum tempo sendo ocupado por um grupo de famílias sem teto. Mas de acordo com o pescador Antonio José dos Santos, algumas pessoas residentes na ocupação estão realizando o desmatamento da vegetação nativa da localidade, e segundo ele, diversas árvores foram cortadas e queimadas, até os nativos que circulavam pelas trilhas no meio do mato, andam com medo.

7 comentários:

  1. Invasão e desmatamento foi feito do outro lado descendo para nova cruz onde os muros altos determinam o poder financeiro. Se fosse a Moura DuBeux que estivesse fazendo condomínios palhaços nenhum falaria. tem que ocupar, tem que produzir tem que resistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. produzir? produzir dinheiro com venda de terreno, é o que vejo acontecendo em breve se num botar todo mundo dali pra fora

      Excluir
  2. Já plantei mais de vinte pés de coco, cinco pés de laranja, limão, manga, macaxeira, maracujá....... e também tenho carro e que fique claro que já existe um processo e que aquelas terras não geram impostos nenhum para a prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vejo ali muita gente querendo se dar bem, como em quase toda(se não em toda) ocupação(invasão) que acontece por aqui, to cansado de ver gente que se diz sem teto (num vejo essa gente morando na rua) invadindo, fazendo barraco e marcando presença, pra ganhar um pedaço de terra e depois vender, o que mais se ve é anuncio de terreno assim na OLX.

    ResponderExcluir
  5. Aquilo é um bando de vagabundo que invade e depois vende o terreno para tomar cachaça, conheço pessoas que já fizeram isso, dando uma de sem teto, pois deveria esta trabalhando, suando para ter alguma coisa na vida como eu faço trabalho para ter o que é do meu suor, pois esse pessoal não produz nada só querem acabar com tudo através de invasão e anarquia.

    ResponderExcluir