Informativo semanal de noticias

domingo, 25 de setembro de 2016

Gabriel Diniz substituirá Anitta na festa de 481 anos de Igarassu

Anitta havia anunciado em uma rede social que não poderia realizar o show por conta de um endema em um cisto na corda vocal
Publicado em 24/09/2016, às 17h15
Show com Gabriel Diniz está programado para a segunda-feira (26) / Foto: Divulgação
Show com Gabriel Diniz está programado para a segunda-feira (26)
Foto: Divulgação
JC Online

A festa de aniversário de 481 anos já definiu um substituto para Anitta. Após a cantora Anitta anunciar que não poderia realizar o show por conta de um endema em um cisto na corda vocal, necessitando fazer um repouso vocal absoluto durante uma semana, a organização do show acertou com o cantor Gabriel Diniz para completar a programação da Festa dos Santos Cosme e Damião. O show com o forrozeiro está programado para esta segunda-feira (26).
"Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala", escreveu a cantora em uma rede social.

Igarassu

A Festa dos Santos Cosme e Damião, que comemora os 481 anos de Igarassu e da Igreja dos Santos Cosme e Damião, teve início na última quinta-feira (22). Os shows estão sendo realizados no Centro Histórico, próximo a Câmara de Vereadores do município. O evento se encerra na terça (27), com uma missa campal, às 16h, na Igreja dos Santos Cosme e Damião.
Na programação restante do evento, estão shows de Léo Santana e Patusco (sábado), Culto Ecumênico (16h) e Nando Cordel (domingo), Gabriel Diniz e Farra de Madame (segunda) e Márcia Fellipe e Magnatas do Forró (terça). Os shows começam sempre às 20h30, exceto na terça, que será às 19h.
Fonte: Jornal do Comercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário