Informativo semanal de noticias

sábado, 30 de julho de 2016

IGARASSU: Comunidade reclama do corte de árvore.


Uma equipe de funcionários a serviço da Prefeitura de Igarassu realizou a retirada de uma árvore na Av. 27 de setembro, próximo a Vila Saramandaia, sem justificar o motivo para a comunidade. A reclamação partiu da Sra Madalena Alves, que reside nas proximidades do local, e enviou mensagem ao blog relatando o acontecido. Segundo ela, a árvore fazia sombra para as pessoas que aguardavam a chegada do ônibus, "muita gente se abrigava em baixo desta árvore, e sem nenhuma explicação derrubaram".

A Cidade de Igarassu é bastante carente de arborização urbana, nas vias públicas não existe projeto de paisagismo que contribua com a beleza da cidade. Um exemplo disso acontece ao longo da avenida 27 de setembro, as poucas árvores existentes estão sendo derrubadas, sem que haja replantio de novas especies. Esperamos que a Prefeitura de Igarassu faça urgentemente um programa de plantio de novas árvores nos logradouros públicos.

Por Fernando Melo - Igarassu Notícias.

Um comentário:

  1. A praça que fica enfrente, a escola "tijolinho", agora é ponto de comercio. Estão invadindo o espaço com pula-pulas, fiteiros e outros. Estão cobrando cerca de R$ para pessoas que ficarem nos arredores dos pontos no espaço publico.

    ResponderExcluir