Informativo semanal de noticias

terça-feira, 5 de julho de 2016

Federação divulga datas e horários de Sport x Atlético Igarassu na final do PE sub-15 de futsal


A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS)divulgou as datas com os horários dos jogos finais do Campeonato Pernambucano sub-15, com Atlético Igarassu e Sport na briga pelo título. O primeiro jogo está marcado para o dia 12 de julho (terça-feira), às 15h30 , no ginásio Jota Raposo, em Igarassu. A segunda e decisiva partida será na quinta-feira seguinte (14), às 19h30, no ginásio Jorge Maia, na Ilha do Retiro.
Assim como no sub-17, onde ficou com o título, o Sport decide em casa por ter feito a melhor campanha nas duas fases anteriores. Na primeira parte o PE sub-15 contou com 13 equipes na disputa e o Rubro-Negro ficou em primeiro com 38 pontos.  A segunda fase foi dividida em dois grupos e mais uma vez o Leão se saiu bem e venceu suas três partidas.
Nas semifinais não tomou conhecimento do Náutico e fez 4×0 nos Aflitos, coroando a vaga para a final com um simples empate na Ilha.
Igarassu
O Atlético fez uma campanha irregular na primeira fase mas conseguiu se classificar. Foram nove jogos com três vitórias, 5 derrotas e um empate – 10 pontos conquistados. Na fase seguinte a equipe ficou no Grupo B ao lado de Sport, Santa Cruz e ABF.
Mesmo numa chave complicada o time melhorou o desempenho e conseguiu chegar às semifinais. Após perder para o Sport por 4×3, o Atlético conseguiu um empate contra o Santa, no Arruda, e carimbou a vaga goleando a ABF por 7×3.
Nas semifinais não tomou conhecimento do CT Barão e venceu as duas – primeiro um 4×0 em casa; depois fez 5×3 na volta e chegou até a final.
 Fonte: Blog InfoFutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário