Informativo semanal de noticias

quarta-feira, 25 de maio de 2016

RUAS ESQUECIDAS NO CENTRO DE IGARASSU



O cidadão Stenio Guedes solicita da Prefeitura de Igarassu atenção para a situação das ruas localizadas por trás do Armazém Pau D'arco e Kasa Pronta no centro de Igarassu. Além dos cavalos soltos, os moradores convivem com ratos, cobras, escorpiões, focos de mosquitos, iluminação precária, além da falta de segurança.
Ele afirma que já enviou diversas solicitações a Prefeitura e não obteve resposta.


3 comentários:

  1. Venho por meio desta solicitar as autoridades competentes da cidade de Igarassu uma visita na estrada de Monjope e vila da compesa,a qual situação de iluminação pública é muito precária,convivemos ainda com a dificuldade de acesso com a estrada cheia de buracos. Esta região pelo o que observo está esquecida. Porém existem famílias que moram nesta localidade e têm que conviver no escuro,com buracos e falta de segurança.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Venho por meio desta solicitar as autoridades competentes da cidade de Igarassu uma visita na estrada de Monjope e vila da compesa,a qual situação de iluminação pública é muito precária,convivemos ainda com a dificuldade de acesso com a estrada cheia de buracos. Esta região pelo o que observo está esquecida. Porém existem famílias que moram nesta localidade e têm que conviver no escuro,com buracos e falta de segurança.

    ResponderExcluir