Informativo semanal de noticias

terça-feira, 17 de maio de 2016

Criança de dois anos morre após ser atropelada por retroescavadeira

Segundo PM, motorista teria engatado marcha à ré e não viu a vítima.
Caso aconteceu em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Do G1 PE

Acidente aconteceu na Estrada do Monjope, no município de Igarassu (Foto: Danilo Tenório/TV Globo)Caso aconteceu na Estrada do Monjope, no município de Igarassu (Foto: Danilo Tenório/TV Globo)
ma criança de dois anos de idade faleceu após ser atropelada por uma retroescavadeira na manhã desta terça-feira (17), no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu por volta das 9h na Estrada de Monjope, na zona rural do município.

Ainda segundo a PM, o motorista teria engatado a marcha à ré do veículo e não viu a criança, que faleceu na hora. A corporação informou, também, que a avó da criança estava presente no momento em que o menino foi atropelado. O caso aconteceu numa propriedade onde há fabricação de materiais de construção.

O condutor da retroescavadeira, de idade não divulgada pela polícia, ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde da região. Os Institutos de Medicina Legal (IML) e Criminalística (IC) estiveram no local.
Segundo o delegado Augusto Fonseca, da Delegacia de Cruz de Rebouças, as investigações do caso serão feitas de forma sigilosa. O G1 entrou em contato com a empresa que atua na área onde ocorreu o caso, mas não obteve resposta.
Fonte: G
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário