Informativo semanal de noticias

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Guarda Municipal de Igarassu e Polícia Militar tiram de circulação 3 elementos, duas motocicletas irregulares e uma arma de fogo.


Na Manhã deste domingo (24/04/16), após receberem denúncias de que elementos em motocicletas estariam assaltando no Loteamento São Marcos, em Igarassu, a equipe de moto patrulhamento da Guarda Municipal de Igarassu em conjunto com a equipe da Guarnição do 17º BPM, avistaram três indivíduos em duas motocicletas, na Av.Barão, próximo ao Sítio dos Marcos, os quais tentaram se evadir, sendo alcançados e abordados. Com Um deles foi encontrado um revólver calibre 38, com 3 munições intactas e segundo moradores, esses elementos são responsáveis por vários assaltos na localidade.
Foram conduzidos à Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas:
Ademilson Manoel da Silva - 19 anos
Reodilsom da Silva Soares - 22 anos
José Renan Henrique da Silva - 19 anos
Mais uma ação integrada da Guarda em prol da segurança da municipalidade, tirando de circulação veículos irregulares, conduzidos por criminosos, que servem como ferramentas para práticas delituosas. Mais uma vez parabenizamos esses profissionais muito qualificados, que não se omitem e que dão o seu máximo com o mínimo de condições estruturais e sem equipamentos de proteção individual.

Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Igarassu

3 comentários:

  1. nem tudo que se ler hoje em dia é verdade pois um desses três cidadões que foram detidos neste domingo sendo ele José Henrique Renan não tinha conhecimento nenhum com o rapaz que foi detido com a arma e o outro na abordagem feita pela PM ele apenas estava na mesma rua na hora errada e como é feita a abordagem de rotina mais conhecida hoje como revista com ele não foi encontrado nada apenas inregularidade pois estava sem capacete e de chinelas o rapaz José Henrique Renan nunca e Nem precisou ter nenhum envolvimento em qualquer ato citados nesta postagem aqui feita a polícia deveria pensar mais antes de espor um cidadão de bem trabalhador e honesto pois ele apenas estava sem capacete e andando de chinelos tal como não deveria ser Algemado e humilhado perante pessoas ao redor e ser chamado de ladrão pois o tal nem na Cidade onde foi abordado recide apenas estava com colegas ali na proximidade do ocorrido. Chegando na delegacia foi puxado seus antecedentendes criminal onde estava totalmente limpo sem nenhum risco de sujeira ou algo em conta por isso eu digo que pessoas por um simples erro como dele por não está com capacete e andando de chinelos foi aqui por esse blog e por populares ali chamado de ladrão.

    ResponderExcluir
  2. só acho errado querer multa na frentre da casa da pessoa

    ResponderExcluir