Informativo semanal de noticias

sábado, 2 de abril de 2016

AGRICULTURA ORGÂNICA SE DESTACA EM IGARASSU


A procura por alimentos orgânicos tem tido um aumento considerável, e o município de Igarassu possui um grupo de agricultores que trabalham com uma variedade de produtos agroecológicos processados, como carne de jaca;bolachas e biscoitos integrais com gergelim, amendoim e aveia; pães de cenoura,inhame, macaxeira, assim como sanduíches e pães sem glúten. Bolos de banana sem açúcar, beterraba com laranja(sem glúten) entre outros produtos.
 As frutas e verduras orgânicas também são cultivadas em Igarassu, diretamente da comunidade de Pau de légua, em Cruz do Rebouças. Os produtos semanalmente estão sendo comercializados em alguns locais do Recife: Nas quarta - Feira de Orgânicos de Dois Irmãos, das 6h as 11h, em frente ao Lafepe; ainda na quarta-feira - Espaço agroecológico de Santo Amaro, das 7h as 11h e aos sábados - Feira de Orgânicos do Rosarinho, das 5h as 9:30h na praça em frente ao colégio fazer crescer.
Os interessados em fazer contato com os produtores orgânicos de Igarassu, podem localiza-los pelo Facebook: Associação Agroflorestal Terra e Vida e o Sitio Sete Estrela. Igarassu Notícias: Fernando Melo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário