Informativo semanal de noticias

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CORRIDA DE OBSTÁCULOS SERÁ REALIZADA EM IGARASSU


Pernambuco recebe uma corrida de obstáculos inspiradas em treinamentos militares

Pernambuco irá sediar a I edição da corrida de aventura com obstáculos ‘ The Strongs’ precisamente, na Estrada nova Cruz, em Igarassu. A 1ª etapa está marcada para o dia 28 de fevereiro, a partir das 7h. A Metambiental, pilotada pela empresária Joelma Alves da Costa, traz pela primeira vez ao nordeste uma corrida de grande porte, espelhada nas corridas internacionais. Foram anos de pesquisa  de campo, percorrendo toda a Europa. A empresária garimpou as ultimas tendências desse tipo de evento, participando das corridas mais tops do mundo: The Muda Day, na Espanha, além das que existem no Brasil, Bravos e Desafio Braves.
A The Strongs é uma desafiadora e divertida corrida de obstáculos, inspirada em treinamentos militares. A prova é uma experiência única, com muitos desafios e muita superação, onde o objetivo principal não é conseguir o melhor tempo, mas sim, provar seus limites e superá-los.
A Corrida será dividida em quatro etapas. A primeira já está pronta e a organização do evento garante que os  obstáculos foram  desenvolvidos e construídos aproveitando materiais do próprio ambiente, tais como: troncos e palhas de coqueiros, bambu, areia e barro, assim como também, reaproveitamento de pneus usados. A segunda  etapa será no dia 29 de maio, a terceira em 28 de agosto e a última etapa do ano no dia 27 de novembro.
A prova tem um percurso de  5km por terra e por água, que exige dos participantes: equilíbrio, força, cooperação e coragem para enfrentar mais de 25 diferentes tipos de obstáculos, tais como: piscina de gelo, rastejo, campo minado, salto em altura e travessias em córregos com muita lama.
Foram colocados a venda 8o0 ingressos para os participantes que serão divididos em duas categorias: For Fun ( iniciante ) e elite ( avançados). Para quem vai assistir a corrida contará com um espaço  de esportes radicais, praça de alimentação com foods trucks e além da linda paisagem que a Metambiental oferece.
“A ideia de trazer esse tipo de corrida pra cá  é introduzir e estimular adeptos da modalidade de corrida de obstáculos em nossa região, esporte este que já é sucesso na Europa, nos Estados Unidos e no Brasil. È Promover a saúde física e mental através da utilização de técnicas de superação, trabalho em equipe tudo com muita integração e diversão”, afirma a empresária e Engenheira Ambiental Joelma Alves da Costa.
Serviço:
The Strongs- I Etapa
Data: 28 de fevereiro
Hora da largada: 8h
Vagas Limitadas
Local: Estrada de Nova  Cruz – Igarassu – PE
Ingresso: Iniciante R$ 165 e Avançado R$ 185
Informações: (81) 9.9850-1112 | contato@metambiental.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário