Informativo semanal de noticias

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PERIGO EM FRENTE AO QUARTEL DE BOMBEIROS DE IGARASSU

.
As pessoas acreditam que circulando próximo ao quartel de bombeiros, localizado as margens da BR 101 em Igarassu, poderiam estar seguras, mas os bandidos estão bastante ousados e transformaram a área numa zona de perigo. Tamanha é a quantidade cidadãos que já foram assaltados em frente da corporação, muitos estudantes inclusive já andam amedrontados quando trafegam próximo a localidade. As reclamações de assaltos na área não param de chegar. Fernando Melo - Igarassu / PE

3 comentários:

  1. Boa tarde! realmente lamentável essa situação de abandono que Igarassu, fui a saltado eu mais a minha esposa - R. Valdemar Luís do Nascimento
    Igarassu, Pernambuco - próximo ao Restaurante Caminho da Ilha. fico triste em sabe que um linda cidade como a nossa esta passando por essa situação e não vemos nem uma solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade igarassu foi entregue às baratas.a segurança em igarassu e péssima e muito difícil ver uma viatura andado pelas ruas.aqui mesmo na avenida Duarte coelho não tem hora para os bandidos assaltarem.e o pior a prefeitura não toma nenhuma providência. Mas a eleição vem aí vamos pensar direito na hora de votar.

      Excluir
    2. Infelizmente é verdade igarassu foi entregue às baratas.a segurança em igarassu e péssima e muito difícil ver uma viatura andado pelas ruas.aqui mesmo na avenida Duarte coelho não tem hora para os bandidos assaltarem.e o pior a prefeitura não toma nenhuma providência. Mas a eleição vem aí vamos pensar direito na hora de votar.

      Excluir